Gospel Night - Musica com Compromisso

Escola Adorando

Sobre a Escola
A Escola Adorando se dedica a treinar músicos e ministros de louvor com o objetivo de alinhar o conceito da adoração à luz das Escrituras e a abrangência dela na vida particular e comunitária da igreja.

Para o cumprimento dessa missão, traz orientação para que haja solidez na Palavra de Deus e na busca por um relacionamento íntimo com o Pai, ao mesmo tempo em que incentiva o aprimoramento das habilidades musicais, ajudando os alunos a identificarem o seu chamado, desenvolvendo habilidades musicais e de liderança através de princípios e fundamentos bíblicos.

A Escola Adorando não tem como visão simplesmente transferir conhecimento, nem impor um modelo definido sobre o louvor congregacional e suas formas de expressão, mas procura estimular o aluno a encontrar sua identidade em Deus e a partir dela ser um instrumento de influência em sua igreja local, fluindo os “rios de água viva” que existem em seu interior.

Em resumo, a Escola Adorando norteia-se pelos seguintes critérios:
  • Fundamentação bíblica;
  • Apoio ministerial;
  • Integração interpessoal, ministerial e cultural;
  • Incentivo à expressão da devoção a Deus;
  • Encorajamento na busca por um relacionamento íntimo com o Deus Trino;
  • Exortação à importância da adoração corporativa.
História
Desde o ano de 2004, a Escola Adorando conta com a presença de 20 palestrantes, dentre eles pastores e ministros de louvor de relevância no Brasil e no exterior, para que compartilhem o que têm vivenciado em Deus. Durante todos esses anos a exortação pela integridade na Palavra e a experiência da busca íntima têm resultado em testemunhos de transformação, com impacto em um número incontável de pessoas, refletindo na Igreja uma postura renovada e apaixonada por Jesus.

A Escola acontece em Belo Horizonte-MG no mês de Janeiro, e tem a duração de 8 dias, nos quais os alunos são incentivados a desenvolver novos relacionamentos com pessoas de todo o Brasil e do exterior, edificando-se mutuamente como igreja.

Se você ama Jesus e Sua Igreja e sente em seu coração essa chama pelo serviço da música, junte-se a nós nessa jornada. Seja você atuante ou recém chamado para o ministério de louvor, a Escola Adorando está de braços abertos para recebê-lo!

Visão 
Temos vivido um derramar maravilhoso do Senhor aqui no Brasil e cremos que estamos apenas no princípio desse derramar. Está havendo uma verdadeira revolução em termos de louvor e adoração na vida pessoal de cada cristão e por consequência na igreja. Muitos princípios bíblicos sobre a verdadeira adoração têm sido restaurados, mas estamos apenas no começo, cremos que em breve haverá uma colheita nunca vista no Brasil que será marcada pela presença manifesta de Deus nas ruas, escolas, presídios, enfim em todos os lugares, e que a verdadeira adoração tem um papel fundamental para que haja essa presença manifesta.

Temos ouvido claramente de Deus que é a hora de auxiliarmos na preparação de ministros de louvor e adoração e de músicos cristãos que irão sacudir nossa nação e várias outras com a sua verdadeira adoração ao Senhor Jesus. Para isso será necessário que eles alcancem um nível de conhecimento, relacionamento com Deus, maturidade e equilíbrio que irá intensificar os resultados de suas ministrações. A Escola Adorando se propõe a ser um desses centros de treinamento e preparação desses ministros e músicos.

Imagine você separando-se por oito dias para, juntamente com outros ministros de louvor e músicos cristãos, se dedicar totalmente a buscar ao Senhor, ser ministrado por líderes de louvor e adoração que têm sido usados por Deus para influenciar nossa geração, receber treinamento sobre técnicas musical, vocal, prática de conjunto e ainda passar a fazer parte de uma comunidade de ministros de louvor e adoração espalhados por todo o Brasil, com os quais você poderá se relacionar, desenvolver seu ministério e se edificar na vida cristã. 

Organização
 A Escola Adorando é organizada e dirigida por Nelson e Christie Tristão, que também lideram o Ministério Asas da Adoração. Nelson e Christie são casados há 25 anos, convertidos há 33 anos e membros da Igreja Batista Central de Belo Horizonte. 

Sobre as inscrições
Em breve informações sobre a Escola Adorando 2018

Contatos:
Tels: (031) 3218 2568 / (031) 8498 6107 - whatsapp

Skype: escola.adorando
E-mail Escola Adorando: escola@adorando.com.br
Site Adorando: www.adorando.com.br
Instagram: @adorando
Twiter: @portaladorando
Facebook: portaladorando

Visite nossa loja virtual: Loja Adorando
Para saber mais, acesse: www.adorando.com.br

Nenhum comentário: