Gospel Night - Musica com Compromisso

“Contem para eles a história de Jesus Cristo”, diz Marcos Mion durante amigo secreto de Natal na Record


O significado do Natal é Jesus. Essa verdade foi reiterada pelo apresentador Marcos Mion durante o amigo secreto da TV Record, transmitido no dia 22 de dezembro de 2016


O programa Família Record mostrou alguns dos principais nomes do departamento artístico da emissora, entre apresentadores, jornalistas e atores, trocando presentes, numa brincadeira muito comum na cultura brasileira.

Ao receber seu presente do ator Igor Rickli – um bracelete com a inscrição “believe” (“acredite”, em tradução livre) -, Mion disse que estava emocionado, e sob o olhar atento do ateu Fábio Porchat, pediu licença para falar do “verdadeiro motivo” da celebração do Natal.

“Eu quero só aproveitar para falar para o pessoal de casa que é muito bom estar aqui junto com todos os amigos e colegas. A gente trabalha em uma emissora maravilhosa. E é muito bom a gente ter uma festa como essa que a gente se reúne no final do ano, obviamente para mostrar o quanto a gente gosta dos colegas, dos amigos, da casa que a gente trabalha”, introduziu. “Mas, é muito importante quando a gente está comemorando lembrar do verdadeiro motivo do que a gente fica tão emocionado no final do ano, juntar todo mundo e celebrar”, acrescentou.

Falando abertamente, ele incentivou os telespectadores a contarem a história do Filho de Deus, que nasceu para a redenção humana: “A gente tem uma grande celebração para fazer no final do ano, que é a chegada de Jesus Cristo. E isso é uma coisa que a gente tem que lembrar para sempre. Para todas as gerações, tem que ser passado adiante. Então, eu peço para o pessoal de casa, expliquem, contem a história desse grande homem que veio para salvar a gente”, incentivou.

Sob aplausos, Marcos Mion pediu: “Contem para eles a história de Jesus Cristo […] Porque esse é o verdadeiro motivo da gente estar aqui. É o verdadeiro motivo da nossa emoção”.

Na conclusão, Mion disse que venceu obstáculos terríveis ao longo de 2016 e garantiu que sem fé não teria superado as dificuldades: “Eu obviamente vivi um ano com muitas provações. Um ano muito complicado e se não fosse pela fé, se não fosse pela presença de Cristo na minha vida, com certeza as coisas não teriam saído da forma que elas saíram. Então, eu faço questão de falar porque a gente tem que aproveitar esse momento para passar adiante coisas boas. Coisas que podem mudar a nossa vida”, finalizou.


Fonte: Gospelmais

Nenhum comentário: