Gospel Night - Musica com Compromisso

Espaço Gospel Night

Ministério Gospel Night

O evento geralmente ocorre nos finais de semana, o mesmo tem o seu inicio com um DJ tocando música eletrônica alternando com os clipes no telão, brincadeiras (com perguntas bíblicas e de conhecimentos gerais) , em seguida tem a participação de bandas convidadas, e a Ministração da Palavra de Deus.O Gospel Night é uma festa jovem que visa evangelizar, divertir e mostrar que o meio evangélico é capaz de promover eventos não só para jovens, mas também para toda a família. Dessa forma conseguimos trazer pessoas de todos os meios, inclusive as não-evangélicas, conseguindo assim, muitas conversões, o que é mais importante.


Como fazemos?
As estratégias de evangelismo consistem nas seguintes formas: entrega de filipetas em locais de grande concentração de pessoas não evangélicas, assim como, igrejas católicas, bailes funk, discotecas, bares, restaurantes e nas ruas, colocação de cartazes e carro de som anunciando o evento, chamadas nas rádios.

Evento:
Abrimos o evento com uma oração, em seguida o DJ começa a tocar as músicas que são alternadas com os clipes no telão, durante este tempo temos brincadeiras, sorteio de brindes, após este período entra a atração principal (bandas convidadas, louvor da igreja local, entre outros), durante a apresentação é feito uma pausa e ministrada a Palavra de Deus, após a mensagem a apresentação continua e ao seu término o DJ volta com algumas musicas e brincadeiras até o encerramento do evento, orando para o retorno de todos aos lares.

Por que fazemos?

Antes da conversão a maioria dos integrantes do grupo eram envolvidos em festas, bailes, discotecas, pagodes onde acontece todo tipo contaminação, assim como, drogas, sexo indevido, álcool e toda malignidade conhecida, onde depois de tudo o vazio continuava ao amanhecer, o grupo então sentiu a necessidade de atuar nesta área e mostrar para as pessoas que é possível ter toda alegria e paz sem as contaminações e as malignidades oferecidas pelo mundo, e o melhor de tudo é que o vazio que antes ficava, agora é preenchido pelo poder do Espírito Santo de Deus que esta em nossos corações. Mostrando assim que a Igreja também é capaz de oferecer enterterimento para toda família, onde nos eventos podemos ver os pais e seus filhos juntos, vemos também pais que vão levar os filhos “desconfiadissimos” e logo depois de entrar e conhecer do que se trata vem nos agradecer e perguntar “Por que não acontece sempre?”, “Como surgiu este ministério?” etc.



Destaques:
O evento e o grupo já foi assunto e matéria de algumas revistas populares como Revista Veja, Jornal O Dia, Jornal O Globo, Jornal Extra, Jornal Expresso, Guia da Semana, Jornal Ibest, Backstage, CCM, Revista Eclésia, Jornal Gospel News, Jornal A Palavra, Revista Graça Teen, Jornal O Globo, Revista Enfoque Gospel, Programas de TV Antes & Depois (CNT), Encontro com Fátima Bernardes (Rede Globo) Sucesso Total, A LIGA e Geração Livre (Band), Antenados (Boas Novas), e também tema de debates na rádio 93,3 FM Elshadai, Radio Tupi FM, Radio Globo FM, Radio Melodia FM e entre igrejas. Esse trabalho gerou frutos, o Cd. Gospel Night a Festa Vol.1, Vol.2 e Vol.3, DVD e CD Gospel Night 10 Anos, Vol. 5, DVD Momentos, CD Faça a Festa com DJ. Marcelo Araújo, Programa Gospel Night na Rádio GOSPEL 107,9 FM, site www.gospelnight.com.br, página no Facebook e Google+.


Maiores informações:

Gospel Night - Musica Com Compromisso
www.gospelnight.com.br

Contatos para shows, ministrações e eventos:
Tels: (21) 2471-9072 - 7833-6694
 ID:  8*76156 


Viste também nossas páginas:

   


Copyright © Gospel Night 2015 - Vivendo Sem Fronteiras

Nenhum comentário: